fbpx
SHLN 09, Edifício Biosphere Health Center Salas 218 e 219
Telefone: (61) 32647744

Aparelho Intraoral para o Ronco

Os distúrbios Respiratórios do sono normalmente ocorrem quando o fluxo de ar da boca é obstruído durante o sono, isso geralmente causa Ronco, respiração ofegante, interrupção da respiração, como a Apneia obstrutiva do sono e interrupção do sono, o que pode resultar sonolência durante o dia. Além disso outros problemas graves de saúde, como problemas circulatórios ou cardíacos, já foram associados a distúrbios do ronco e do sono.


Embora essa obstrução do fluxo tipicamente seja causada pelo relaxamento e pela falta de tenacidade muscular ao redor da garganta e dos maxilares, existem muitas causas subjacentes do Distúrbio Respiratório do Sono. As causas mais comuns são respiração bucal crônica, má alimentação desenvolvimento deficiente dos maxilares e obesidade.

Atualmente o tratamento com aparelhos orais é considerado a maneira mais conveniente de aliviar os problemas associados aos Distúrbios Respiratórios do sono.

Como funciona os aparelhos Intraorais para o Ronco

Os aparelhos funcionam posicionando a mandíbula para a frente e aumentando a dimensão vertical, ampliando, assim as vias respiratórias e regulando a respiração.  O aparelho visa corrigir as vias respiratórias superiores e a disfunção neuromuscular, que pode causar os Distúrbios Respiratórios do sono. O aparelho quando posicionado, ampliará as vias respiratórias e controlará a respiração excessiva pela boca e como isso aliviar o Ronco

Agende Aqui sua Avaliação